Prédio Comercial para Locação no Centro de Balneário Camboriú
Excelente oportunidade para instalar a sua empresa em uma localização privilegiada, no coração de Balneário Camboriú.
O imóvel possui 505,25 m² de área privativa, distribuídos em 04 pavimentos, oferecendo uma estrutura ampla, moderna e versátil para diversos segmentos comerciais.
- Térreo com recepção, ideal para atendimento ao público.
- Demais pavimentos com amplos espaços em conceito aberto, proporcionando flexibilidade para personalização conforme a necessidade da empresa.
- Fachada em vidro, garantindo excelente iluminação natural e ótima visibilidade.
- Banheiros em todos os pavimentos, incluindo estrutura com acessibilidade.
Uma excelente opção para empresas que buscam um imóvel de alto padrão, amplo, bem localizado e preparado para oferecer conforto, praticidade e funcionalidade aos colaboradores e clientes.
Centro: O Centro de Balneário Camboriú se destaca por seu dinamismo e pluralidade, o coração da cidade é uma religião viva, sempre vibrante e repleta de locais para você desfrutar de deliciosos momentos. São lojas para todos os estilos, padarias e confeitarias para todos os gostos, além de bares, restaurantes, e uma bela beira-mar. A segurança não deixa a desejar, a cidade é constantemente premiada pelo excelente desempenho de suas forças de segurança, em constante otimização para garantir o bem-estar de todos que querem desfrutar desta incrível cidade.
Negociação:
Valor de locação: R$ 35.000,00 + IPTU + fiador digital + seguro incêndio + taxas de consumo
Garantia: Caução 2x o valor do aluguel
Gostou desta unidade e quer conhecê-la pessoalmente?
Entre em contato para mais informações e garanta um excelente espaço para tirar seus projetos do papel.
📞 (47) 9 9951-1550 | (47) 3367-2555
A Santa Catarina Imóveis está há 25 anos no mercado, sendo referência quando o assunto é locação e venda de imóveis, sempre oferecendo um atendimento de qualidade e dedicação aos nossos clientes.
Nosso objetivo é conectar cada cliente ao seu sonho, seja ele uma casa, um sobrado, uma sala comercial ou uma fazenda.
Há 25 anos, fazendo parte de novas histórias.
Será um prazer recebê-lo. O café fica por nossa conta!
Santa Catarina Imóveis – Vem creSCer com a gente!
📍 Av. Brasil, nº 3680, salas 01 e 02 – Balneário Camboriú (Anexo ao estacionamento do Supermercado Carrefour)