Belíssima Unidade de Alto Padrão Embraed para Aluguel Anual
Descubra o máximo em conforto e sofisticação nesta unidade exclusiva da renomada grife Embraed, pronta para morar, totalmente mobiliada e equipada.
Composta por 4 suítes, sendo uma máster com banheira de hidromassagem, este imóvel foi projetado para proporcionar um estilo de vida luxuoso e funcional.
Localizada em uma das áreas mais desejadas da cidade, a poucos passos de excelentes opções gastronômicas, academias de alto padrão e espaços de lazer.
Possuí 3 vagas de garagem privativa.
O empreendimento também oferece uma área de lazer completa para momentos de descontração e bem-estar:
🏊 Piscina
🛝 Playground
🎉 Salão de festas
🎮 Salão de jogos
🧸 Brinquedoteca
🍽️ Espaço Gourmet
👶🏊 Piscina infantil
🏋️ Academia
🎬 Cinema
💆 Sala de Massagem
🧖 Spa
🛁 Hidromassagem
💧 Espelho d'água
🏊♂️🛁 Hidromassagem na Piscina
♨️ Sauna úmida
🔥 Sauna seca
💻 Coworking
💇 Salão de Beleza
Negociação: R$ 17.500,00 + condomínio + IPTU + taxas de consumo + seguro incêndio + fiador digital
Localização: Centro
O Centro de Balneário Camboriú se destaca por seu dinamismo e pluralidade, o coração da cidade é uma religião viva, sempre vibrante e repleta de locais para você desfrutar de deliciosos momentos. São lojas para todos os estilos, padarias e confeitarias para todos os gostos, além de bares, restaurantes, e uma bela beira-mar. A segurança não deixa a desejar, a cidade é constantemente premiada pelo excelente desempenho de suas forças de segurança, em constante otimização para garantir o bem-estar de todos que querem desfrutar desta incrível cidade.
Imóvel disponível para visitação.
Se interessou por esta unidade e deseja visitá-la? Mande uma mensagem ou ligue para mais informações!
Estamos no (47) 9 9951-1550 e/ou (47) 3367-2555.
A Santa Catarina Imóveis está há 25 anos no mercado, sendo referência quando o assunto é locação e venda de imóveis, sempre oferecendo um atendimento de qualidade e dedicação aos nossos clientes.
Nosso objetivo é conectar cada cliente ao seu sonho, seja ele uma casa, um sobrado, uma sala comercial ou uma fazenda.
Há 25 anos, fazendo parte de novas histórias.
Será um prazer recebê-lo. O café fica por nossa conta!
Santa Catarina Imóveis – Vem creSCer com a gente!
📍 Av. Brasil, nº 3680, salas 01 e 02 – Balneário Camboriú (Anexo ao estacionamento do Supermercado Carrefour)