Lançamento
Morada Ilhas Marianas, com 4 quartos, 160 a 24.019 m²
Centro - Balneário Camboriú/SC

Morada Ilhas Marianas, com 4 quartos, 160 a 24.019 m²Centro - Balneário Camboriú/SC

4 Quartos
4 Suítes
5 Banheiros
3 Vagas
160 a 24.019 m²
Área útil
223 m²
Área total

Características

Academia

Bicicletário

Brinquedoteca

Catraca eletrônica

Churrasqueira

Elevador

Empreendimento no litoral

Gourmet

Hidromassagem

Piscina

Piscina Infantil

Playground

Portão eletrônico

Sala massagem

Salão de festas

Salão de jogos

Sauna Seca

Sauna úmida

Spa

Condomínio

ILHAS MARIANAS

O melhor dos mundos em um único lugar.

Exclusividade e proximidade com o mar (50 metros) são a essência do “Morada Ilhas Marianas”.
A uma quadra do mar situado uma região privilegiada, o edifício proporciona uma encantadora vista da cidade, em contraste com o verde das árvores e o rio Camboriú. A tranquilidade envolve a paisagem e ganha destaque na área residencial exclusiva. O comércio diversificado somando à localização estratégica compõem o cenário perfeito para abrigar um empreendimento deste porte.

A completa infraestrutura da área de lazer é um convite para você relaxar e se divertir, aproveitando a experiência de um mundo exclusivo, dentro da sua própria casa. Conta com uma piscina com borda infinita e raia, espaço grill, Gourmet Club, Sunset & Relax Deck, espaço teen com jogos eletrônicos, brinquedoteca, jogos & bar, sala de massagem, saunas úmida e seca, SPA com hidromassagem, fitness center, salão de festas com vista para o mar, espaço gourmet, playground e streetball.

Se você busca equilíbrio entre qualidade de vida e inspiração, esse é o seu lugar!



Incorporação: 4-55.998

Sobre a região

Localização: Centro

O Centro de Balneário Camboriú se destaca por seu dinamismo e pluralidade, o coração da cidade é uma religião viva, sempre vibrante e repleta de locais para você desfrutar de deliciosos momentos. São lojas para todos os estilos, padarias e confeitarias para todos os gostos, além de bares, restaurantes, e uma bela beira-mar. A segurança não deixa a desejar, a cidade é constantemente premiada pelo excelente desempenho de suas forças de segurança, em constante otimização para garantir o bem-estar de todos que querem desfrutar desta incrível cidade.

Quadro de áreas

42 andares

TipoAndarÁrea útilÁrea totalFinalQuartosSuítesBanheirosVagas
ApartamentoTérreo160.41223.49-4453
ApartamentoTérreo24019.0--4453

Tenho interesse neste imóvel

Ao enviar concordo com os termos de uso e política de privacidade, para contatar os próximos anunciantes e afirmo ter mais de 18 anos

Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar sua experiência. Ao navegar nesse site, você concorda com a nossaPolítica de Cookies