Pronto para morar
Argos Residence, com 3 a 4 quartos, 147 a 212 m²
Centro - Balneário Camboriú/SC

Argos Residence, com 3 a 4 quartos, 147 a 212 m²Centro - Balneário Camboriú/SC

3 a 4 Quartos
3 a 4 Suítes
4 Banheiros
2 a 3 Vagas
147 a 212 m²
Área útil
250 m²
Área total
Sala Fitness

Características

Academia

Ar condicionado

Bicicletário

Brinquedoteca

Cerca elétrica

Churrasqueira

Circuito interno de TV

Clube

Esgoto

Esquina

Estrada asfaltada

Gás encanado

Gourmet

Hidromassagem

Piscina

Piscina climatizada

Piscina Infantil

Playground

Portão eletrônico

Portaria 24h

Quadra poliesportiva

Rua asfaltada

Salão de festas

Salão de jogos

Sistema de incêndio

Sistema de segurança

Condomínio

Venha viver em um empreendimento com design contemporâneo e bem localizado. Para quem está buscando qualidade, requinte e sofisticação, o residencial Argos tem todas as características que você e sua família buscam, preservando ambientes íntimos e ressaltando áreas de convivência, com alto padrão de acabamento que agregam valor ao seu investimento. Possui completa área de lazer para você desfrutar com sua família.
O Empreendimento é novo e possui completa área de lazer com piscina adulto e infantil, piscina com prainha e raia semiolímpica, vestiários, quiosque com churrasqueira, bar molhado, sauna úmida, jogos e bar, kids room, playground, academia, 3 salões de festas, espaço gourmet, quadra poliesportiva, outdoor grill e pet place. Além de estar localizado no coração de Balneário Camboriú.

Sobre a região

Uma cidade turística como é Balneário Camboriú tem locais fantásticos para se passear, um exemplo é o PASSEIO SAN MIGUEL (conceito de shopping a céu aberto - Boulevard cheio de restaurantes deliciosos e algumas lojas também) um passeio de fazer com a família, namorada ou sozinho, um lugar de paz onde as energias são recarregadas.

Quadro de áreas

44 andares

TipoAndarÁrea útilÁrea totalFinalQuartosSuítesBanheirosVagas
Apartamento5 ao 44147.0250.0-4443
ApartamentoTérreo212.29--3342

Tenho interesse neste imóvel

Ao enviar concordo com os termos de uso e política de privacidade, para contatar os próximos anunciantes e afirmo ter mais de 18 anos

Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar sua experiência. Ao navegar nesse site, você concorda com a nossaPolítica de Cookies